Sabem como posso tirar essa cor laranja de quando seleciono o objeto? Já verifiquei a parte de mudar de cor mas não consigo achar a parte de ficar sem cor.
Sabem como posso tirar essa cor laranja de quando seleciono o objeto? Já verifiquei a parte de mudar de cor mas não consigo achar a parte de ficar sem cor.
Oi, Ellen, acredito que por padrão não tem nenhuma forma. Só de mudar a cor mesmo.
Você pode até criar algum script de editor que possa fazer isso. Mas tem algum problema com a sua seleção? Porque a cor te ajuda a identificar o objeto selecionado quando tem vários na tela e isso pode impedir vários problemas de seleção errada quando temos objetos iguais.
É que fica o objeto todo na cor laranja e na hora de selecionar o piso, não consigo visualizar os buracos para criar a colisão. Tem como deixar somente o contorno do objeto?
O normal seria ter só o contorno, você consegue enviar uma foto do que você vê?
Onde você muda a cor da seleção o último campo é o alpha tenta diminuir ele para zero que deveria ficar só o contorno.
Como posso enviar? Não consegui achar esse alpha
Você pode colocar o link aqui ao subir em qualquer serviço de hospedagem como Google Drive, Dropbox, Imgur, etc.
Em Edit > Preferences
você encontra essa configuração.
O alpha ta 0 mas continua assim: https://drive.google.com/file/d/123e04_R7iMm0ie2D2R5zHKE-tZj-1SRH/view?usp=sharing
Vai em Gizmos bem no cantinho da janela de Scene e vê se tá marcado a opção selection outline
.
Está marcado. Tem vezes que aparece sem a cor laranja mas na maioria das vezes é todo o objeto laranja.
Olha pode ser alguma coisa de vídeo. Talvez o driver da sua placa de vídeo não tá atualizado mas não recomendo muito porque vi que seu windows é uma versão um pouco antiga.