Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Tirando dúvida

Boa noite professor

Eu já possui um domínio .com e cancelei a minha assinatura por causa do preço com a terra.com, então quando preciso ter outro domínio com o mesmo nome .com, dizem que não disponível. será que não posso mais usar aquele domínio ou tem tambem como migrar esse dominio num outro site de hospedagem?

Espero que entendeu oque quis dizer e preciso saber se tem como fazer isso, onde posso começar!

Fico no aguardo da sua resposta

5 respostas

Oi, Mandeke, tudo bem?

Já entrou em contato com o suporte do site do qual você comprou o domínio?

Oi Lais

Não entrei em contato. O que diria se fosse o caso?

solução!

Oi, Mandeke.

Entra em contato com o suporte para saber o que aconteceu com o seu o domínio. Você pode também ler também o contrato, vamos dizer assim, quando você contratou o domínio e ver o que a empresa fala sobre cancelamento. Entra em contato com o suporte e explica: comprei o domínio x, cancelei com vocês e quero usá-lo com outra empresa, porém, está dando como indisponível.

Lais

Obrigado pela ajuda, antes de você me fala tentei entar em contato com eles então me disseram que até meu contrato expirar aí posso usar-lo com outra empresa. Isso faz um ano então quer dizer até ano quem.

Que bom, Mandeke. Sucesso pro seu projeto :}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software