Tenho um "tique nervoso" que me obriga a deixar tudo PERFEITAMENTE alinhado e centralizado. Este foi o motivo de ter iniciado esse curso. Percebi que os cartões não têm ficado bem desorganizados.
Tomara que tudo seja corrigido no final!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho um "tique nervoso" que me obriga a deixar tudo PERFEITAMENTE alinhado e centralizado. Este foi o motivo de ter iniciado esse curso. Percebi que os cartões não têm ficado bem desorganizados.
Tomara que tudo seja corrigido no final!
Oi, Fernando, tudo bem?
Ficará tudo organizado. Mas o foco é a criação de um Dashboards, a aprte de refinamento visual você pode agregar ao seu projeto.
Qualquer dúvida, é só falar!
Oi, Laís. Tudo certinho comigo e espero que com você também esteja.
Curioso, fui até o final e percebi que a estrutura realmente tá bem aquém do esperado, por mim. Vi um relatório bem desorganizado, com rótulos sobrepostos e desalinhamento deneralizado. O refinamento eu farei (está em andamento), pois estou aprendendo MUITA coisa nesse curso. Porém, o meu objetivo maior, ao iniciar o curso, foi melhorar minhas habilidades em UX & Design e, sinceramente, foi decepcionante.
Percebi algumas falhas, também, na ausência do "material complementar", citado por ela e na edição dos vídeos cortaram a parte onde ela insere as cores da paleta e fala que podemos encontrar as cores no material, que não existe (ou pelo menos não encontrei).
A professora tem uma excelente didática e tenho certeza que pode melhorar a aparência do relatório, regravando as aulas.
Como disse, inicialmente, é uma opinião "minha" e não pude deixar de comentar. Talves esteja sendo detalhista demais (é um defeito meu que desejo manter).
Oi, Fernando!
No caso do seu desejo em "melhorar minhas habilidades em UX & Design", aconselho começar com os cursos focados em Design, inicialmente, para só depois, ir para prática de construção de Dashboard, que algo mais focado em Dashboard e não em tanto nas técnicas básicas de Design UX.
As formações: https://cursos.alura.com.br/formacao-ux https://cursos.alura.com.br/formacao-figma
Se puder trazer quais os materias faltam que ela citou seria de extrema importância, pois, levamos ao instrutor, pedimos para que envie e subimos para plataforma.
Desculpa qualquer transtorno. Mas acredito que o ideal é começar com as formações principais de UX, para criar mais habilidade e compreensão, para depois seguir para conteúdos mais específicos.
Laís,
O materialque falta é o "material complementar", assim citado por ela. Não sei do que se trata, já que não foi disponibilizado. Mas falata informação das cores utilizazadas na paleta (pois o vídeo é cortado e fica faltando uma cor).
Agradeço a recomendação dos cursos e farei, mas ainda acredito que o relatório final, desenvolvido neste curso, está aquém das espectativas de muita gente e deveria ser reformulado.
Obrigado!