Tenho um "tique nervoso" que me obriga a deixar tudo PERFEITAMENTE alinhado e centralizado. Este foi o motivo de ter iniciado esse curso. Percebi que os cartões não têm ficado bem desorganizados.
Tomara que tudo seja corrigido no final!
Tenho um "tique nervoso" que me obriga a deixar tudo PERFEITAMENTE alinhado e centralizado. Este foi o motivo de ter iniciado esse curso. Percebi que os cartões não têm ficado bem desorganizados.
Tomara que tudo seja corrigido no final!
Oi, Fernando, tudo bem?
Ficará tudo organizado. Mas o foco é a criação de um Dashboards, a aprte de refinamento visual você pode agregar ao seu projeto.
Qualquer dúvida, é só falar!
Oi, Laís. Tudo certinho comigo e espero que com você também esteja.
Curioso, fui até o final e percebi que a estrutura realmente tá bem aquém do esperado, por mim. Vi um relatório bem desorganizado, com rótulos sobrepostos e desalinhamento deneralizado. O refinamento eu farei (está em andamento), pois estou aprendendo MUITA coisa nesse curso. Porém, o meu objetivo maior, ao iniciar o curso, foi melhorar minhas habilidades em UX & Design e, sinceramente, foi decepcionante.
Percebi algumas falhas, também, na ausência do "material complementar", citado por ela e na edição dos vídeos cortaram a parte onde ela insere as cores da paleta e fala que podemos encontrar as cores no material, que não existe (ou pelo menos não encontrei).
A professora tem uma excelente didática e tenho certeza que pode melhorar a aparência do relatório, regravando as aulas.
Como disse, inicialmente, é uma opinião "minha" e não pude deixar de comentar. Talves esteja sendo detalhista demais (é um defeito meu que desejo manter).
Oi, Fernando!
No caso do seu desejo em "melhorar minhas habilidades em UX & Design", aconselho começar com os cursos focados em Design, inicialmente, para só depois, ir para prática de construção de Dashboard, que algo mais focado em Dashboard e não em tanto nas técnicas básicas de Design UX.