Caro Ericson,
Obrigado pela sua postagem!
Considerando a visão "core" da empresa que você citou, podemos classificar os serviços citados na perspectiva da sua empresa de prestação de serviços de consultoria da seguinte forma:
Serviços Principais: Confecção de Documentos de Defesa Técnica
Serviços Secundários: Pacote office (aplicativos)
Serviços de Apoio: Desenvolvimento e Manutenção do software, BD do software
Premissas usadas para chegarmos a classificação acima:
Serviço Principal: O que a empresa entrega ao prestar consultoria (documentos de defesa técnica) então a prestação de consultoria está diretamente ligada a elaboração deste documentos.
Serviços Secundários: Onde estes documentos são gerados (ambiente) no pacote office, logo precisamos ter este ambiente para entregar o serviço principal. Note que este ambiente é secundário, pois numa emergência por exemplo se a empresa usa o MS-Word poderia usar o Google docs para manter o Serviço Principal, por exemplo.
Serviços de Apoio: Ferramentas e rotinas de apoio e gestão de documentos por meio de desenvolvimento & manutenção e registro em BD. Note que estes são de apoio pois, podemos fazer a gestão e registro manual dos documentos confeccionados e entregues a empresa e mesmo assim continuar prestando consultoria.
Por fim, a sua sugestão de classificação dos serviços estaria correta na ótica interna da empresa, caso o core da empresa fosse comercializar um software para emissão de documentos de defesa técnica.
Esperamos poder ter esclarecido sua dúvida!
Bons estudos!