Seria um tipo de poder ...quando no decorrer da negociação um colega passa e dá um palpite que ajuda ou atrapalha ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seria um tipo de poder ...quando no decorrer da negociação um colega passa e dá um palpite que ajuda ou atrapalha ?
Caro Reginaldo,
Obrigado pela postagem!
Neste exemplo este colega dando um palpite durante um processo de negociação, pode gerar uma fonte de poder e influenciar sim nos fatores que compõem aquela fórmula de sucesso de negociação que estudamos = oportunidade (O) x informação (I) x poder (P).
Para tal, ele precisa ter um tipo de poder dentre os 3 citados na aula (moral, estética, eficácia) caso contrário, o que ele(a) falar não terá credibilidade e será desconsiderado de imediato na negociação!
Bons estudos e negócios!