Olá; Só uma observação quanto aos tipos de negócios, não vejo uma negociação distributiva como justa, visto que, o negócio tem de ser o ganha-ganha, bom para os dois lados para continuaram com uma relação duradoura de negócios.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá; Só uma observação quanto aos tipos de negócios, não vejo uma negociação distributiva como justa, visto que, o negócio tem de ser o ganha-ganha, bom para os dois lados para continuaram com uma relação duradoura de negócios.
Oi Sergio,
Faz sentido, obrigada por compartilhar. =)