Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

tipografia na pratica

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeBom, eu acabei não usando a fonte Inter porque eu não sabia onde estava e também porque baixei o arquivo em outra aula e fui adiantando. Mas vou explicar como fiz:

Para o banner, optei por uma fonte um pouco mais pesada para o título e usei a cor branca para destacar ainda mais com o fundo. Para o texto, aumentei o espaçamento entre as palavras para facilitar a leitura e escolhi uma cor rosa bem clarinha, para que o título se destacasse mais. O botão também é rosa, na mesma cor da onda que aparece no banner, e usei uma fonte um pouco mais arredondada. to com preguiça de explicar o segundo arquivo

1 resposta
solução!

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar seu processo criativo!

Muito bem!! A escolha de uma fonte mais pesada para o título é uma ótima maneira de destacar a hierarquia tipográfica, garantindo que o título seja o primeiro elemento a ser notado. E a cor branca para o título em um fundo contrastante é uma escolha eficaz para garantir legibilidade e destaque. Excelente!!

Uma dica é aumentar o espaçamento entre as palavras pode melhorar a legibilidade, especialmente em textos longos, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!