É possível ter um anúncio UAC que só use o search? Caso contrário, é possível limitar o orçamento para o display? Como que eu gero um relatório que vejo a quantidade de vendas geradas por meus anúncios?
É possível ter um anúncio UAC que só use o search? Caso contrário, é possível limitar o orçamento para o display? Como que eu gero um relatório que vejo a quantidade de vendas geradas por meus anúncios?
Oi Kayan! Tudo bem?
É possível ter um anúncio UAC que só use o search?
Caso contrário, é possível limitar o orçamento para o display?
Como que eu gero um relatório que vejo a quantidade de vendas geradas por meus anúncios?
Tais métricas avaliam se um produto anunciado gerou leads ou não. Você encontra essas informações nas abas de:
Além daquele "Editor de relatórios" que trabalhamos durante as aulas. Elas incluem os seguintes itens: Pedidos, Receita, Custo dos produtos vendidos (CPV), Lucro bruto, Valor médio do pedido e Tamanho médio do carrinho.
Vale lembrar que essas métricas só funcionam se as tags do google estiverem devidamente configuradas em seu site.
Um grande abraço, Kayan, caso tenha interpretado equivocadamente alguma de suas questões, me deixe sabendo, por gentileza, sim?!