Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

TimezoneDump - BUG DO ECLIPSE 2021 ??????

oOlá a todos. Ao executar o testaListagem no elipse Version: 2021-06 (4.20.0) apesar de não haver erros de sintaxe ou logica e seguir os procedimentos corretamente, drivers etc , estava aparecendo o seguinte erro "java.sql.SQLException: Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO)" . Mas na ordem de execução apareceu em primeiro lugar a classe TimezoneDump sendo que em nenhum momento executei essa classe e mesmo atualizando ela aparecia em primeiro lugar até eu mudar manualmente para a correta e o código executar .

A questão é por que estava aparecendo algo ao qual não entrei ou compilei ? Seria um bug da IDE? E o que posso fazer para minimizar esses problemas relacionados a IDE como quebra de compilação etc ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Willian, como vai?

Sentimos muito pela demora em retornar.

No momento em que o professor faz apenas a conexão com o banco de dados/MySql, você seguiu os mesmos passos? deu certo por ai?

Me parece que o problema é a senha incorreta. Poderia compartilhar o código para darmos uma olhada? Sobre a versão do Eclipse, acredito que não seja esse o problema.

Aguardo retorno.

Abraços e bons estudos!

solução!

Ola ana tudo bem, o problema era a questão de fuso horário (se não me engano) mudei a TimeZone para UTC e resolvi o problema. (Desculpe a demora pra responder tbém, é que postei já um tempinho que até esqueci) vlw

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software