Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Timeout port 22

Não estou conseguindo me conectar a maquina virtual, estou tomando timeout. Já tentei alterar a porta para 2222, Já fiz o teste de ping pelo ip e dns (ambos retornam, ok) O que fazer, alguma sugestão?

5 respostas

No console da AWS: a instância está ativa e health? Está em uma sub-rede pública? Tem um ip público? O VPC tem o Internet Gateway? O grupo de segurança permite ping? Se sim, o ping funciona? O grupo de segurança permite a entrada do SSH (porta 22)?

Sim, no console da AWS, está ativa e health. Está em sub rede publico, assim como ip publico. VPC possui um internet gateway e o Ping funciona tanto com dns como para o IP. Por fim, sim permite a entrada SSH, já alterei também a região para saber se conseguiria conectar aqui em SP e também não deu certo.

solução!

Na caixa de diálogo de entrada abaixo, insira 22 no intervalo de portas, seu IP local / 32 no campo de origem e deixe 'regra tcp personalizada' no menu suspenso.

Resolvido, valeu, Otávio.

Por nada amigo, bons estudos! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software