1
resposta

Timeout ao acessar o APP

Estou com problemas para tentar acessar o app rodando no minikube, retorno é time out.

Os pods foram criados com sucesso.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Alan.

Tudo bem?

É importante verificar algumas questões para tentar solucionar esse problema.

Primeiramente, verifique se o serviço está corretamente configurado para expor o aplicativo. Você pode usar o comando kubectl get services para verificar se o serviço está listado e se o IP e a porta estão corretos.

Outra possibilidade é verificar se o aplicativo está rodando corretamente nos pods. Você pode usar o comando kubectl get pods para listar os pods e verificar se estão todos em estado "Running". Se algum pod estiver com estado diferente, pode ser necessário investigar o motivo do problema.

Além disso, verifique se não há nenhum problema de rede que esteja impedindo o acesso ao aplicativo. Você pode tentar acessar o aplicativo diretamente pelo IP do minikube, utilizando o comando minikube ip, seguido da porta configurada para o serviço.

Caso essas verificações não resolvam o problema, pode ser necessário investigar mais a fundo a configuração do aplicativo e do ambiente do minikube. Verifique se todas as dependências estão corretamente instaladas e se não há nenhum erro na configuração do Helm ou do deployment do aplicativo.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida manda aqui de novo, bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software