Olá, Não consigo comunicar via terminal após criar a instancia web-dev e associar o Elastic IP. Alguma idéia do que eu possa estar fazendo de errado?
PS. já recriei uma nova instancia, imagem e ainda sim não consigo esta comunicação.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Não consigo comunicar via terminal após criar a instancia web-dev e associar o Elastic IP. Alguma idéia do que eu possa estar fazendo de errado?
PS. já recriei uma nova instancia, imagem e ainda sim não consigo esta comunicação.
Olá Jefferson, tudo bem? Você criou a nova instância a partir da imagem customizada correto? E qual o usuário que você está tentando conectar a instância? E qual o comando que foi está usando para fazer a conexão? Você poderia detalhar melhor como está seu ambiente, o que e como utilizou, se possível disponibilizar imagens pra gente verificar corretamente, porque isso é algo simples de resolver!
Boa tarde Jefferson.
Tudo bem?
Eu tive um problema parecido, e era o "Source" do "Security Group" acesso-remoto que estava com o meu IP antigo.
Simplesmente atualizei e consegui utilizar o ssh para acessar a instancia.
Abraço.