Sthephany ,
como a Daniela citou a Sprint não possui um tempo varável, é definido no início do projeto entre a equipe, com a concordância de todos. Mas, como só disse Sprint eu fiquei em dúvida com a sua dúvida, de qual Sprint está se referindo ? Já que temos a Sprint, a sprint planning, a sprint backlog e a daily sprint. Sim, cada uma das sprints possuem uma fração de tempo da Sprint que no Scrum Guide terá isso bem definido, tratando-se do Scrum tradicional , entre no site Scrum.org encontrará o Scrum tradicional , o que sai desse Guide são variações do Scrum tradicional . Eu sigo o tradicional até entender, ou achar que entendi ( rs ) . A seguir, fiz os outros módulos com mais clareza do que era o Scrum tradicional ou se eram variações possíveis acordadas pelo grupo, *mas que estão presentes em outros Guides*, não saiu da cabeça da Daniela...rsrs.
Qual das Sprints está se referindo? Acho que precisa definir para poder ter uma resposta mais adequada a sua dúvida. Não sei se a entendi bem, mas veja no site Scrum.org as definições tradicionais de tempo e do objetivo de cada tempo até atingir o objetivo final que é aumentar o valor do produto no menor tempo possível. Acredito que a Daniela terá maior elementos para responder a sua questão.
Um abraço,
Érica