Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Thymeleaf.extra

Olá gente! Professor pedem para a gente inserir no POM a dependência Thymeleaf.extra , porém, dá esse erro.

<groupId>org.thymeleaf.extras</groupId>
            <artifactId>thymeleaf-extras-springsecurity5</artifactId>
        </dependency>

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeEstou utilizando MYSQL.

8 respostas

Oi Pedro

Algum erro nas configurações do datasource.

Poste aqui o conteúdo do seus arquivos application.properties e pom.xml por favor

Olá tudo bem, No meu estava com o mesmo erro ai adicionei esse codigo:- O fez diferença.

<dependency>
      <artifactId>thymeleaf-extras-springsecurity5</artifactId>
      <version>3.0.4.RELEASE</version>
    </dependency>

Flávio, basicamente precisou informar o <version>3.0.4.RELEASE</version> dessa dependency thymeleaf-extras-springsecurity5 então?

Olá Otavio, sim , após colocar o <.version> parou de apresentar o erro e copilou, porem o -sec:authorize="!isAuthenticated()" - não esta funcionando no meu conteudo.

solução!

Procurando agora consegui fazer funcionar com a springsecurity 6, segue abaixo.

<!-- https://mvnrepository.com/artifact/org.thymeleaf.extras/thymeleaf-extras-springsecurity6 -->
<dependency>
    <artifactId>thymeleaf-extras-springsecurity6</artifactId>
    <version>3.1.1.RELEASE</version>
</dependency>

Opa, obrigado Flávio

Obrigado vcs, foi um prazer poder ajudar.

Olá gente, obrigado a todos que dispuseram do seu tempo para me ajudar, e peço desculpa pela demora da resposta. Algumas sugestão que vocês tinham mencionado eu já tinha tentado e sem sucesso, eu acabei conseguindo fazer o que o Flavio recomendou e proseegui com curso.

mais uma vez, obrigado a todos.