Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

This user account is blocked.

Não consigo entrar com a minha conta no Vercel, a seguinte mensagem aparecesse: "This user account is blocked.".

Ja tentei entrar apenas com e-mail (sem ser direto com GitHub) e tambem não funciona. Disseram que eu receberia um e-mail que ajudaria a resolver mas no e-mail só fala sobre o GitHub ter autorizado o Login.

Não sei o que fazer e não consigo avançar no treinamento por conta disso. me ajudem, por favor.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Guilherme! Tudo bem?

Sinto muito que não está conseguindo acessar sua conta. Vamos tentar resolver isso! Aqui estão algumas sugestões de ações que você pode tomar:

1. Entre em contato com o suporte do Vercel: A melhor opção é entrar em contato com o suporte do Vercel e relatar o problema que você está enfrentando. Eles poderão investigar o motivo do bloqueio e fornecer orientações específicas para resolver a situação.

2. Verifique se você violou os termos de serviço: É possível que o bloqueio da sua conta esteja relacionado a alguma violação dos termos de serviço do Vercel. Verifique se você não fez nada que possa ter infringido esses termos e, se for o caso, tente corrigir o problema e entrar em contato com o suporte para explicar a situação.

3. Considere criar uma nova conta: Se todas as tentativas de desbloquear a sua conta falharem, você pode considerar criar uma nova conta no Vercel. Certifique-se de seguir todas as diretrizes e políticas da plataforma para evitar problemas futuros.

Espero que essas sugestões sejam úteis para resolver o problema. Se precisar de mais ajuda, estou à disposição!

Abraços e bons estudos!