Daniel, isso significa que eu estou potencialmente aprendendo coisa que não se usa mais?
Demorei uma semana pra resolver problemas de versão no web.xml e pom.xml e ainda estou com problemas pra rodar os .xhtml (o index.jsf que vem padrão roda) pra agora que desisti e resolvi seguir montando o projeto conforme o curso ensina e depois voltar pra tentar resolver o problema e daí chego nessa parte e o negócio inteiro está descontinuado...
É sério. Levei 1 semana pra conseguir acompanhar os primeiros 10min e 30s desse vídeo sem o Eclipse explodir na minha frente e ainda assim o projeto não roda hehehehe
Acho que vou desistir deste curso e pegar o próximo na minha lista que é o de CDI, JSF, JPA tudo num curso só (sustenidoFikaDika pra quem mais passar por aqui).
Edit: vocês precisam dar uma revisada nos cursos que tão a mais tempo aí porque já peguei dois cursos ensinando dependências descontinuadas no Maven e este agora ensinando toda uma estrutura descontinuada... No caso do Maven, é mais fácil resolver, porque lá no maven repository ele já diz a nova dependência a ser usada, mas esse aqui acho que vocês vão ter que tirar do ar e criar outro do zero...