Ao digitar
${produto.titulo}
na aula 10 de URL Amigaveis, aparece o seguinte erro. Acaba não carregando minha pagina.
The method getArg() is undefined for the type MvcUriComponentsBuilder.MethodArgumentBuilder
Ao digitar
${produto.titulo}
na aula 10 de URL Amigaveis, aparece o seguinte erro. Acaba não carregando minha pagina.
The method getArg() is undefined for the type MvcUriComponentsBuilder.MethodArgumentBuilder
Fala Gabriella, tudo bem ?
Esse erro - The method getArg() is undefined for the type MvcUriComponentsBuilder.MethodArgumentBuilder
- aparece pra você em compilação ? O editor do eclipse marca em vermelho e dá essa descrição antes mesmo de você testar sua funcionalidade?
Existe um problema no editor de JSP do eclipse nesse trecho, onde ele não reconhece a sintaxe das expressões utilizadas como nos seguintes exemplos:
${spring:mvcUrl('someAction').arg(0, produto.titulo).build()}
${spring:mvcUrl('someAction').build()}
Outra coisa, poste aqui o código completo do seu JSP, pra gente poder dar uma analisada melhor. Se possível poste também o trecho do controller que atende essa ação.
Coloque também a resposta como é exibida no seu browser e/ou os logs de execução que são impressos no seu console.
...
Fala Rafa, tudo bem?
Já consegui encontrar o erro. Era no meu arquivo JSP mesmo. kkkkkk
Muito obrigada pela ajuda. Abraço.
Que bom que deu certo :)