4
respostas

The Import br.com.bytebank cannot be resolved

Olá,

Fiz todos os passo a passo diversas vezes e ainda não localizei aonde estou errando, podem me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi Ailton! Tudo bem?

Pode ser algum problema no carregamento das informações. Pra resolver, tenta ir no menu superior do Eclipse e selecionar Project > Clean > [selecionar o projeto com problema] > Clean . Acho que assim as configurações do seu projeto conseguirão ser executadas.

Qualquer problema, fique à vontade em mandar por aqui no fórum! Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Na verdade o que eu fiz foi remover o module-info.java dos dois projetos e resolveu. E não entendo por que na video aula funcionou? Na verdade não foi explicado o sentido desse arquivo ainda e qual seu impacto.

Ahh, que ótimo que funcionou!

Acredito que não tenha sido falado em aula porque na época o Eclipse não tinha esse arquivo, então tudo rodava tranquilamente. Mas esse problema com versões antigas está sendo resolvido, esse curso está em fase de regravação e logo logo teremos uma versão mais nova, que gere menos problemas :D

Obrigado Ailton,

Caso tenha exportado o jar como o module-info.java é necessário remover o arquivo do projeto que será archivado, exportar novamente o jar, remover o arquivo module-info.java no novo projeto que deseja importar e só ainda funcionará.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software