Olá,
Fiz todos os passo a passo diversas vezes e ainda não localizei aonde estou errando, podem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Fiz todos os passo a passo diversas vezes e ainda não localizei aonde estou errando, podem me ajudar?
Oi Ailton! Tudo bem?
Pode ser algum problema no carregamento das informações. Pra resolver, tenta ir no menu superior do Eclipse e selecionar Project > Clean > [selecionar o projeto com problema] > Clean . Acho que assim as configurações do seu projeto conseguirão ser executadas.
Qualquer problema, fique à vontade em mandar por aqui no fórum! Abraços e bons estudos!
Na verdade o que eu fiz foi remover o module-info.java dos dois projetos e resolveu. E não entendo por que na video aula funcionou? Na verdade não foi explicado o sentido desse arquivo ainda e qual seu impacto.
Ahh, que ótimo que funcionou!
Acredito que não tenha sido falado em aula porque na época o Eclipse não tinha esse arquivo, então tudo rodava tranquilamente. Mas esse problema com versões antigas está sendo resolvido, esse curso está em fase de regravação e logo logo teremos uma versão mais nova, que gere menos problemas :D
Obrigado Ailton,
Caso tenha exportado o jar como o module-info.java é necessário remover o arquivo do projeto que será archivado, exportar novamente o jar, remover o arquivo module-info.java no novo projeto que deseja importar e só ainda funcionará.
Obrigado.