Abri outro projeto da continuação da trilha, mas fica puxando commits que não sei de onde é, e não consigo excluir, estou tendo muita dificuldade com o git. e fica atrapalhando meu novo codigo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Abri outro projeto da continuação da trilha, mas fica puxando commits que não sei de onde é, e não consigo excluir, estou tendo muita dificuldade com o git. e fica atrapalhando meu novo codigo.
Oi!
Esse problema já foi reportado outras vezes e geralmente é um bug no VSCode que acusa essas mudanças pois está considerando todas as pastas e arquivos do seu computador, ao invés de apenas a pasta do projeto.
Ou então o problema é o diretório onde você rodou o comando "git init", que pode ter sido o diretório do seu usuário no computador (C:\Users\natha) ao invés de ter sido o diretório do projeto. Verifica se nessa pasta do seu usuário no Windows tem a pasta oculta .git e se tiver pode apagar.