Quando vou abrir o emulador, me apresenta esse erro, não sei como resolver.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando vou abrir o emulador, me apresenta esse erro, não sei como resolver.
Bom dia Estevão, tudo certo?
Então, você consegue colocar aqui pra gente o Log do que acontece no seu Prompt de comando antes de ele matar seu emulador?
Assim podemos te ruma noção boa de o que está causando o problema!
Uma coisa que normalmente causa isso é falta de espaço no computador, se seu emulador precisa de 10 GB de espaço para trabalhar, você precisa ter esse espaço livre no computador pra abrir o emulador xD.