Olá, tenho uma dúvida sobre uma situação que está ocorrendo no meu projeto. Quando a tr é inserida no placar, a thead da tabela se move um pouco pra direita.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tenho uma dúvida sobre uma situação que está ocorrendo no meu projeto. Quando a tr é inserida no placar, a thead da tabela se move um pouco pra direita.
adiciona o scroll overflow-y no seu css para que a esteja preparada caso o tamanho da sua tabela aumente.... espero ter ajudado! ^^
Olá Gilberto! A th<Usuário>está com um width menor que a th<Nº de palavras>. Você pode visualizar isso inspecionando as duas com a ferramenta de desenvolvedor. Quando você insere um nome de usuário maior acontece que ele precisa aumentar o width da th<Usuário>e diminuir o width da th<Nº de palavras>, isso ocasiona esse "empurrão" para direita. Uma primeira solução seria você definir que ambas terão o width de 50%. Isso já resolve o atual problema. Uma segunda solução complementar a essa seria definir um número de caracteres máximo para o nome do usuário pois dessa forma podemos evitar futuros bugs. Espero ter ajudado! :D