Pessoal, boa noite! Tenho uma dúvida com relação a criação de texturas no Css, vocês acham válido a criação de uma textura de fundo em CSS ou seria mais interessante criar Pattern no photoshop e otimizar a imagem de fundo ?
Pessoal, boa noite! Tenho uma dúvida com relação a criação de texturas no Css, vocês acham válido a criação de uma textura de fundo em CSS ou seria mais interessante criar Pattern no photoshop e otimizar a imagem de fundo ?
Depende bastante do tipo de textura, Talita. Algumas são tão complexas que só no Photoshop mesmo.
Mas para coisas simples, eu gosto de fazer com gradientes CSS. Acho que fica mais claro em código do que numa imagem.
Olá Talita!
Na minha opinião, gerar texturas em CSS torna nosso trabalho mais demorado e complicado. Mas, temos que pensar em pontos importantes que são:
Quanto ao gerar texturas no Photoshop, vejo ventagens somente na velocidade de criação.
Então sugiro tentar ao máximo gerar texturas com CSS.
Acredito que com algum tempo e estudo podemos construir qualquer modelo de textura.
Abraço!
Wagner, Bom dia ! Obrigada pelo excelente retorno está dúvida estava me matando.