Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Textos explicativos das aulas

Olá, gostaria de saber se você vão colocar os textos explicativos das aulas como já ocorre nos demais cursos e se existe algum prazo para isso? Pergunto, pois acho melhor estudar pelo texto e depois, caso eu tenha alguma dúvida, eu assisto ao vídeo. Muito obrigado!

2 respostas
solução!

Oi Diogo, tudo bem? A intenção é que deva haver textos explicativos para todos os cursos da plataforma. A equipe da Alura vem trabalhando diariamente nisso e aos poucos estamos adicionando os textos nos cursos mais antigos, assim como nos mais recentes.

Não existe um prazo certo para que possamos atender todos os cursos, sem contar que tem sempre curso novo saindo. Contudo, levarei sua observação para a equipe.

De qualquer forma, continue estudando! Obrigado!

Voces tambem tem previsao de quando os arquivos das aulas serao disponibilizados para download? Eu fiz essa requisicao no curso de Excel 1 e os arquivos ja estao disponiveis. Seria muitissimo interessante que os do Excel 2 e 3 tambem o sejam!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software