Mesmo que todos os textos, incluindo os h1, p etc estejam minúsculos eu devo descrever no css como "lowercase", por conta da semântica?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mesmo que todos os textos, incluindo os h1, p etc estejam minúsculos eu devo descrever no css como "lowercase", por conta da semântica?
Oi, Anderson, tudo bom?
O ideal é você preencher seu código CSS com o necessário para não ter coisas demais, nem que fique muito verboso e na hora da manuntenção fique ruim ou que sobreponha outra estilização desnecessariamente.
Nesse caso, o lowercase ou o uppercase ou o capitalize tuusa realmente quando for pra manipular as palavras. Se a forma como está o seu texto no HTML, está te satisfazendo, então, não precica por.
Espero ter te ajudado :}
Oi, entendi!
Caso, eu queria só o menu em letra maiúscula, eu posso aplicar pelo CSS mesmo. O restante que está em minúsculo, como eu quero que esteja, não. Ok, obrigado pelo esclarecimento.