Olá! Eu tive um problema, no meu código, quando abro no navegador ele aparece todo em negrito como na imagem a baixo. Porém meu código esta identico ao anunciado pelo professor. O que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Eu tive um problema, no meu código, quando abro no navegador ele aparece todo em negrito como na imagem a baixo. Porém meu código esta identico ao anunciado pelo professor. O que pode ser?
pode ser que alguma tag sua tá sem fechamento ou está com fechamento errado, só postando o código pra ver mesmo o que poderia ser
Olá Alex, verifique se as suas tags strong tem fechamento ou seja Se possível, poste a foto do seu código para a gente dar uma olhada.
Oi Alex, tudo bem?
Poderia nos mostrar como está seu código para gente te ajudar melhor? Talvez só fechar a tag strong já resolva o problema.
Abraço e bons estudos.
Só um comentário - não esquecer de finalizar o tópico e marcar a solução para quem a deu. Beleza.