2
respostas

Texto Lorem

Boa noite! O texto Lorem conforme explicado pelo instrutor(cópia e cola), não está colando. Na verdade não aceita, haveria uma outra forma de colocar ele no eclipse?

2 respostas

Olá Carlos, tudo bem com você?

Eu não entendi muito bem o problema, você tentou colar o arquivo lorem.txt na raiz do projeto e ele não aceitou? Houve alguma mensagem de erro indicando a causa do problema?

Uma outra opção que na minha opinião é menos dolorosa, é você mesmo criar arquivo txt no seu projeto. É tão simples quanto criar uma classe:

  1. Botão direito do mouse no projeto > New > File

criando um novo arquivo

  1. Dê o nome lorem.txt ao arquivo e clique em [Finish]

nomeando o arquivo lorem.txt

  1. Por fim, basta escrever o texto dentro do arquivo .txt

texto lorem ipsum

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Testa aí e depois me avisa se deu tudo certo. Fico no aguardo! ;)

Sim , ele não estava aceitando. Porém agora deu certo. Obrigado pela ajuda!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software