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Texto de Game Over não é exibido

Olá, estava seguindo os passos do instrutor e no vídeo 5 da aula 4 ele disse que deveríamos criar um texto para informar ao jogador ele havia perdido. Configurei tudo clicando em + -> UI -> Text e o texto, juntamente com o Canvas, foram criados. Ao fazer o script para exibir o texto apenas no momento da derrota, primeiramente eu desativei o texto, depois fiz o seguinte script no arquivo do inimigo:

    void AtacaJogador ()
    {
        Jogador.GetComponent<PlayerController>().TextoGameOver.SetActive(true);
        Time.timeScale = 0;
    }

Ele não funcionou, não entendi o motivo, o Jogador estava declarado corretamente:

public GameObject Jogador;

e no script do Jogador tudo estava certo:

public class PlayerController : MonoBehaviour
{
    public float velocidade = 30;
    Vector3 direcao;
    public LayerMask MascaraChao;
    public GameObject TextoGameOver;

Não compreendo o motivo, alguém poderia me explicar o porquê de estar dando errado e como eu poderia arrumar? Desde já agradeço.

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solução!

Resolvi o problema, estava desativando apenas o texto, não o componente texto, obrigado

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