2
respostas

Texto com instruções

Olá. Poderia colocar o texto com as instruções até que as aulas estejam gravadas e publicadas? Isso é um problema para quem quer aprender algo que não tem ideia de começar.

2 respostas

Oi Daniel, tudo bem ?

Não entendi muito bem seu pedido, consegue falar pra gente +- o que tu quer ?

Olá Matheus. Eu sou Youtuber e também dei aulas de programação em C, C++, C# e toda a sua família e estou fazendo o curso para atualização e pegar diplomas que não tenho. Quando eu planejo em fazer um vídeo, eu sempre faço um texto com o que devo abordar e na maioria das vezes, coloco o que eu devo ler para não me perder ou falar o que não é necessário. Eu vejo que os vídeos que estão na Alura não são ruins, porem ficam devendo um pouco no quesito planejamento. Os vídeos recebem uma transcrição depois de gravados e não antes. Se fizer um novo vídeo, planejar o que deve ser dito, você consegue fazer a atualização do curso e também consegue fazer um vídeo melhor. O que eu estou pedindo é o texto que deve ser lido para fazer as novas gravações. Se tiver, isso ajuda e muito.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software