Olá,
Estou tentando usar o Text Block para criar uma string multilinha e não funciona pra mim. Minha versão java é a 17.
Existe alguma configuração adicional que preciso fazer no meu ambiente de desenvolvimento para usar Text Blocks no Java 17?
Olá,
Estou tentando usar o Text Block para criar uma string multilinha e não funciona pra mim. Minha versão java é a 17.
Existe alguma configuração adicional que preciso fazer no meu ambiente de desenvolvimento para usar Text Blocks no Java 17?
Olá, Rafael. Tudo bem?
A partir do Java 15, você pode usar o recurso de Text Blocks para criar strings multilinha de forma mais legível e fácil.
Em alguns casos, pode ser necessário configurar sua IDE para usar a versão correta do compilador Java. Verifique as configurações do projeto ou da IDE para garantir que ela esteja configurada para usar o JDK 15 ou superior.
Se mesmo assim, ainda estiver enfrentando problemas, por favor, forneça mais detalhes sobre o erro específico que você está recebendo para que eu possa ajudá-lo melhor.
Verifiquei as configurações mas acabei não conseguindo, então concatenei linha a linha. Valeu!