Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Testes no Midjourney - Exercício 1

Exercício 1: A primeira tentativa de criação utilizando frases complexas e compridas fez com que eu chegasse em um resultado totalmente diferente do esperado, a segunda tentativa com palavras mais específicas fez o resultado ficar muito melhor.

Prompt 1: um homem cheio de convicçoes, imaginativo e criativo, com expressao de felicidade em seu rosto, usando um terno preto com gravata vermelha com textura aveludada, uma calça preta e sapatos sociais em um fundo de natureza hiper realista durante o dia

Promtp 2: um homem de roupa social na natureza realista

1 resposta
solução!

Olá Lívia, tudo bem?

É importante lembrar que a inteligência artificial generativa ainda está em desenvolvimento e pode apresentar algumas limitações.

No entanto, é possível melhorar os resultados utilizando palavras mais específicas, como você mencionou na sua segunda tentativa. Além disso, é importante lembrar que a escolha do prompt também pode influenciar no resultado final.

Nos exemplos que você postou, é possível notar que o segundo prompt resultou em uma imagem mais próxima do que foi descrito, enquanto o primeiro prompt gerou uma imagem bem diferente do esperado.

Portanto, continue praticando e experimentando com diferentes palavras e prompts, até encontrar a combinação que melhor atenda às suas expectativas, meus parabéns pelo resultado obtido.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!