3
respostas

Testes com Provider

Em alguns cursos anteriores implementamos o saldo com Provider, eu deixei essa feature e quando realizo esses testes recebo esse erro, porem quando comento esse card do saldo os testes passam, sabem pq acontece esse erro? preciso de algo diferente pra fazer teste quando utilizo o provider Error: Could not find the correct Provider above this Consumer Widget

This happens because you used a BuildContext that does not include the provider of your choice

3 respostas

Olá, João Vitor. Tudo bom?

Você consegue me mandar a parte do código que está implementando, para tentar te ajudar nesse erro.

Fico no aguardo, obrigado.

Oie boa tarde, eu acabei seguindos os cursos e indo pra outros projetos em flutter e acabei esquecendo esse erro, acredito que estou com muitoo mais conheciemento agr entao vou tentar novamente , mas segue o codigo que da erro:

return Card( child: Padding( padding: EdgeInsets.all(20.0), child: Consumer( builder: (context, valor, child) { return Text( valor.toString(), textAlign: TextAlign.center, style: TextStyle( fontSize: 32, fontWeight: FontWeight.bold ), );

},
      )

),
);

Bom dia João, tudo bom?

Então fico no aguardo, caso seu erro persista e não consiga progredir. E se não conseguir, vamos precisar do código mais abrangente, pois só esse trecho é muito difícil achar a causa do erro.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.