Boa Tarde
Hoje eu uso para testes unitários no Ionic o Jasmine. Posso utilizá-lo, ou vcs conhecem alguma ferramenta melhor para isso? Existe alguma boa prática para teste no Ionic? Para CI/CD qual melhor ferramenta para utilizar?
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa Tarde
Hoje eu uso para testes unitários no Ionic o Jasmine. Posso utilizá-lo, ou vcs conhecem alguma ferramenta melhor para isso? Existe alguma boa prática para teste no Ionic? Para CI/CD qual melhor ferramenta para utilizar?
Obrigado
Oi Thiago, tudo bem ?
Cara eu vi que sua dúvida é um pouco antiga, será que tu já resolveu ? Se sim pode compartilhar conosco ?
Fala Matheus, tudo bem e vc?
Sim resolvi, acabei utilizando Jasmine em conjunto com as especificacoes da documentacao do Angular/Ionic para testes. Como CI, como eu estava desenvolvendo para um cliente em especifico, utilizei o Jenkins.
Infelizmente não posso compartilhar, por ser código fechado do cliente. Mas vou te adicionar no Linkedin/Twitter aí podemos trocar figurinhas o que acha?
Um forte abraço meu irmao.
Manda bal