Digamos que eu queria praticar testes na pagina web por exemplo da Netflix, como posso instalar ela no CMD e realizar os testes?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Digamos que eu queria praticar testes na pagina web por exemplo da Netflix, como posso instalar ela no CMD e realizar os testes?
Opa, Wesley! Tudo bem?
Usando como exemplo a Netflix que você comentou, você pode pesquisar por "clone Netflix", indico que faça esse pesquisa no GitHub para encontrar projetos que você possa baixar. Segue um exemplo:
O link que compartilhei e de um projeto que foi feito um clone da plataforma da Netflix. Se você descer um pouco a página verá o Readme, que é uma descrição do projeto e nele terá o passo a passo de como instalá-lo e iniciá-lo.
Caso seja iniciante talvez a instalação deste projeto possa ser complicada, então procure projetos mais simples, mas tomando como ambiente de busca o GitHub para facilitar a instalação.
Espero ter ajudado e bons estudos!