1
resposta

teste_do_fugencio.html corrigido

<meta charset="UTF-8">

<h1>Primeiro programa</h1>
<script>
    alert("Este é um popup feito com JavaScript")  
</script>
1 resposta

Olá Paula, Boa Tarde, Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e vou deixar meu feedback pra você, beleza ?

Está corretíssimo Paula. Meus Parabéns, você entendeu direitinho a nossa atividade, e soube reconhecer as linguagens HTML e JavaScript, e onde cada uma dessas linguagens devem ou não ser escritas =).

Infelizmente Fugêncio trocou as bolas, escreveu a linguagem HTML, dentro do mundo JavaScript, e escreveu a linguagem JavaScript dentro do mundo HTML, fazendo com que gerasse erros em seu código, e consequentemente fez com que os Popups não fossem gerados quando carregados no navegador.

Muito Obrigado por Participar aqui no Fórum Paula. É muito legal que Você Participe, assim incentiva também a Participação de outros Alunos, e um aluno até pode ajudar o outro =).

Grande Abraço Paula, se tiver qualquer dúvida, pode vir aqui no Fórum, que te ajudaremos =) . Se você quiser apenas fazer algum comentário, crítica ou sugestão, pode nos procurar aqui também, que vamos sempre te passar nosso feedback =) .

Continue com os Bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana Paula <o/ !!!!!