Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Teste projeto html no navegador monzilla firefox

Bom dia!!

Estou na formação inicial de programação, html e css, ambientes de desenvolvimento, e já me deparei com uma situação, estou testando minha primeira pagina web no monzilla, mas no lugar de aparecer os exemplos do curso a pagina abre totalmente escura, somente a imagem aparece na tela. Algum colega poderia me ajudar com este problema, creio que seja apenas uma configuração do navegador e não encontrei nenhum material na internet para me ajudar?!

As imagens: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oi Márcio, tudo bem com você?

É normal se deparar com situações assim, parabéns pela sua vontade de encontrar a solução! Algumas possibilidades para o fundo preto, podem ser:

• Tema do navegador: Algumas versões do Mozilla Firefox têm temas escuros que podem afetar a aparência das páginas da web. Verifique se o tema do navegador está configurado como padrão (claro) e tente abrir a página novamente.

• Extensões do navegador: Algumas extensões ou plugins instalados no navegador podem interferir no estilo da página. Uma maneira de verificar se isso está acontecendo é testar a página em uma janela anônima (modo de navegação privada), pois nessa opção as extensões são temporariamente desativadas. Se a página ficar normal na janela anônima, isso pode indicar que uma extensão está causando o problema.

• Versão do Firefox: Às vezes, determinadas versões do Firefox podem apresentar problemas de renderização. Certifique-se de estar usando a versão mais atualizada do navegador para evitar possíveis bugs.

Espero que essas dicas te ajudem a solucionar o problema do fundo preto na página. Se precisar de mais assistência ou tiver alguma dúvida, fique à vontade para perguntar.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa tarde!!

Maria Eduarda, quero agradecer pela dica, resolveu aqui, agora esta ok.