1
resposta

Teste no headless

Oie, minha duvida é, todos meus testes estão em uma pasta, ok. mas eu so quero roda um desses testes, mas toda vez que eu rodo o "npx cypress run" roda todos os testes, teria como rodar apenas um deles?

1 resposta

Oi, Luciana! Tudo bem por aí?

Para executar apenas um teste você pode utilizar o seguinte comando npx cypress run --spec **/arquivo.cy.js, informando qual o arquivo.cy.js deseja executar.

Caso tenha mais de um comando it dentro do mesmo arquivo, também é possível executar apenas um deles acrescentando .only.

Na prática, usando o comando de execução + .only ficaria assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeE ao executar teriamos apenas 1 passo( 1 it) e apenas 1 teste executados: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software