Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Teste força bruta com hydra

"/bruteforce1/index.php:username=^USER^&password=^PASS^:Senha Incorreta" seria a url da página no momento do login? Em aplicações que os parâmetos de login não aparecem na url, como funcionaria?

1 resposta
solução!

Olá!

Ótima pergunta! Quando os parâmetros de login não aparecem na URL, isso geralmente significa que eles estão sendo enviados via método POST, e não GET. Nesse caso, você precisará capturar a requisição para entender como os dados estão sendo enviados. Aqui está um passo a passo para te ajudar:

  1. Capturar a Requisição:

    • Utilize uma ferramenta como o Burp Suite ou o Developer Tools do navegador para interceptar a requisição de login.
    • No Developer Tools (F12 no navegador), vá até a aba "Network" e faça o login na página. Você verá a requisição sendo feita. Clique nela para ver os detalhes.
  2. Identificar os Parâmetros:

    • Na aba "Headers" ou "Payload" da requisição capturada, você verá os parâmetros que estão sendo enviados (por exemplo, username e password).
  3. Configurar o Hydra:

    • Com as informações da requisição, você pode configurar o Hydra para fazer a força bruta. A sintaxe do comando será semelhante ao exemplo que você mencionou, mas adaptada para os parâmetros que você identificou.

Por exemplo, se a requisição capturada mostrar que os dados são enviados como user e pass, o comando Hydra ficaria assim:

hydra -V -L users.txt -P passwords.txt "localhost" http-form-post "/bruteforce1/index.php:user=^USER^&pass=^PASS^:Senha Incorreta"

Aqui, ^USER^ e ^PASS^ são placeholders que o Hydra substituirá pelos valores das listas de usuários e senhas.

Bons estudos!