1
resposta

Teste de personalidade

Eu já tinha feito esse teste alguns anos atrás, e agora refazendo ele vejo que "não mudei" em questão de personalidade, e acho isso interessante, porque me leva a observar o como nós estamos ligados aos nossos princípios.

Personalidades de Mediador são verdadeiros idealistas procurando o melhor mesmo nas piores pessoas e eventos, procurando um jeito de melhorar as coisas. Enquanto eles podem ser vistos como calmos, reservados, ou mesmo tímidos, Mediadores têm uma chama interior e uma paixão que pode realmente brilhar. Composto por apenas 4% da população, o risco de se sentir incompreendido é infelizmente alto para as pessoas com personalidade de Mediador – mas quando eles encontram pessoas com a mesma opinião para passar seu tempo, a harmonia que sentem será uma fonte de alegria e inspiração.

1 resposta

Oi Gabriel. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

No meu caso, os meus resultados sempre são diferentes -- eu faço a cada ano para ter uma noção, rs

Te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou,Gabriel, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software