1
resposta

teste de personalidade 2

Fiz o teste de personalidade sugerido e representa sim uma parte do que eu vivo normalmente, mas não o tempo todo. Sempre fui muito cuidadoso com testes deste tipo, pois acredito que somos seres "fluídicos". Em uma determinada fase da nossa vida podemos expressar mais uma característica em outro momento uma outra característica. Penso que esse tipo de análise é influenciado pelo conjunto de nossas crenças, nossa visão de mundo e partir daí como nós nos percebemos diante disso. Por exemplo, se pensamos que tudo funciona na base da meritocracia, se não atingimos determinado nível de sucesso tendemos a nos criticar mais. Assim penso que esses testes não devem ser vistos como algo que determina como somos. Acho mais interessante as perguntas do que a qualificação final.

1 resposta

Oi Devair,

Concordo contigo, esses testes funcionam mais para nós dar um “norte” e com o tempo é natural que ele mude.

Você está muito correto em pensar como disse.

Obrigada por compartilhar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software