Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Teste de Multivariáveis

Multivariate Testing (Teste de Multivariáveis) Método de pesquisa que testa mais de uma mudança feita simultaneamente em uma página ou produto. Permite comparar a versão original com as alterações para identificar a combinação mais eficaz de elementos.

Quando utilizar o Multivariate Testing: Em casos de múltiplas mudanças na página, quando é necessário testar qual versão funciona melhor para atingir os objetivos da empresa.

Aplicação do Multivariate Testing: Utilizando o próprio tráfego do site ou convidando usuários para interagir com um protótipo da página. Na maioria das vezes, a aplicação é feita utilizando o tráfego real do site.

Diferença entre Multivariate Testing e Teste A/B: O Teste A/B compara apenas duas versões de um produto, enquanto o Multivariate Testing testa mais de duas versões.

Reflexões e dicas sobre o Multivariate Testing: Quanto mais combinações forem testadas, maior a necessidade de um grande número de participantes. Assegurar-se de ter participantes suficientes para obter dados confiáveis em relação a cada combinação testada.

1 resposta
solução!

Oi, Jaqueline, como vai?

Obrigado por compartilhar esse resumo sobre o teste de multivariáveis, com certeza vai auxiliar nos estudos dos alunos e alunas que estão aprendendo este mesmo assunto.

Continue se dedicando em seus estudos e caso tenha dúvidas conte com o fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software