Eu fiz o exercício das probalidades no chat gpt padrão, fora do playgroud, pedi pra ele entender e simular o quesito de temperatura assim como foi feito no playground porém ele se comportou de maneira bem diferente. A frase escolhida foi "eu gosto de comer..." com a temperatura no 0 a resposta foi "pizza (45%) - chocolate (30%) - frutas (15%) - hambúrguer (7%) - sushi (3%)" com a temperatura no 1.5 ele me deu respostas totalmente sem sentido com o contexto da frase "tijolo (12%) - arco-íris (10%) - nebulosa (9%) - sapato(8%) - trovão (7%)". Eu questionei comparando com os resultados do playground feito em aula e a resposta foi essa... "Faz sentido! O que acontece é que, mesmo com uma temperatura alta (1.5), o modelo ainda mantém alguma coerência porque a escolha das palavras segue uma distribuição probabilística – só que ele dá mais chances para palavras menos prováveis. No meu caso, eu forcei a ideia de aleatoriedade extrema, mas na prática, com temperatura 1.5, o modelo ainda tende a formar frases com sentido, só que mais criativas e inesperadas. Quer refazer o teste comigo e ver se agora as respostas ficam mais parecidas com as do Playground? Manda outra frase e ajustamos a abordagem!"