1
resposta

Teste com plane tracker

Olá! Sou eu de novo! Fiz o teste com o texto 2d e deu super certo! Já com o plane tracker o objeto não aparece, mesmo com a dica do papel em branco. Fiz exatamente como você fez e nada, tentei colocar um objeto mais básico para ver se era o peso do objeto 3d, mas mesmo assim não funcionou :/ Não dá nenhum código de erro nem nada, o objeto só não aparece na câmera. Você sabe o que pode estar acontecendo? Um abraço!

1 resposta

Bom dia Randreym tudo bem =D

O plane tracker de fato precisa reconhecer um plano específico no momento em que ele abre a camera. Muitas vezes o resultado pode não aprecer por conta do posicionamento do objeto dentro do spark, ou configuração da camera. existem algumas coisinhas.

Vamos tentar fazer o seguinte, me passa o seu projeto, cria um zip dele para eu tentar abrir e ver se ele funciona, talvez eu consiga identificar o que pode ter sido. =D

PS: Se tiver como você pode cirar um ZIP do projeto, subir no google drive e me enviar o link 8D

um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software