Olá,
fiz as verificações do codigo, baixei o codigo final, testei o metodo buscarEvento() do meu teste no codigo do curso e ele funciona, assim como o buscarEvento() do curso no meu codigo da o mesmo erro.
Ok, teste do metodo feito conclui que eu tenho algum erro de configuração.
Então passei para o Debug minucioso por linha usando o codigo a seguir: logging.level.org.springframework.web=DEBUG logging.level.org.springframework.web.reactive=DEBUG logging.level.org.springframework.web.server.adapter.HttpWebHandlerAdapter=DEBUG
.. e fora o "o.s.w.s.adapter.HttpWebHandlerAdapter : [1b201fb4-1] Completed 200 OK" e o "o.s.w.r.f.client.ExchangeFunctions : [3462e99a] [3755ada1-1] Response 200 OK" aparecerem em momentos totalmente diferentes eu só tenho o erro de timeout:
Preciso de ajuda para entender o que no caso me parece ser um erro na deserialização de objeto ja que no log aparece o encoding e o decoded completos e com codigo 200.
O codigo ta nesse repositorio: https://github.com/arfranzim/ticket-management
Erro: # tirei a parte do encoded e decoding devido ao limite de caracteres. #
java.lang.IllegalStateException: Timeout on blocking read for 5000000000 NANOSECONDS
at reactor.core.publisher.BlockingSingleSubscriber.blockingGet(BlockingSingleSubscriber.java:129)
at reactor.core.publisher.Mono.block(Mono.java:1807)
at org.springframework.test.web.reactive.server.DefaultWebTestClient$DefaultResponseSpec.getListBodySpec(DefaultWebTestClient.java:459)
at org.springframework.test.web.reactive.server.DefaultWebTestClient$DefaultResponseSpec.expectBodyList(DefaultWebTestClient.java:449)
at com.portfolio.webflux.ticket_management.TicketManagementApplicationTests.buscarEvento(TicketManagementApplicationTests.java:45)
at java.base/java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:580)
at java.base/java.util.ArrayList.forEach(ArrayList.java:1596)
at java.base/java.util.ArrayList.forEach(ArrayList.java:1596)
Caused by: java.util.concurrent.TimeoutException: Timeout on blocking read for 5000000000 NANOSECONDS ... 8 more