1
resposta

Teste

No meu teste ressaltou a caracteristica musica , eu gosto muito de ouvir musica sertaneja , musica de raiz ligada a terra e eu possuo um gosto por plantas e natureza.
O Linguistico deu dois pontos , com 3 do musical , 1 do logico , 2 do espacial e 1 do corporal somaram se 9 pontos.

Então na leitura seria que possuo forte capacidade , este entendimento está correto ?

No meu intra pessoal deu 1 e no interpessoal deu 3 pontos , qual seria a leitura para estes quadrantes ?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi, Leandro! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

O seu resultado mostra uma inteligência musical bem desenvolvida, isso indica sensibilidade a sons, ritmo e harmonia. Já os pontos em interpessoal e intrapessoal mostram como você equilibra o entendimento dos outros e de si mesmo, algo importante para a comunicação assertiva.

Uma dica é observar como a música e o contato com a natureza influenciam seu jeito de se comunicar e lidar com emoções. Isso pode ajudar a aprimorar ainda mais suas interações no dia a dia.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!