O jogo nao atualiza no navegador enquanto eu faço as modificacoes no código. Eu tenho que abrir novamente em arquivos para que possa funcionar. E sim, eu dou um Control+S. Qual o motivo de isso acontecer? (Eu utilizo um macbook air).
O jogo nao atualiza no navegador enquanto eu faço as modificacoes no código. Eu tenho que abrir novamente em arquivos para que possa funcionar. E sim, eu dou um Control+S. Qual o motivo de isso acontecer? (Eu utilizo um macbook air).
Olá, Nicolas! Tudo bem?
Primeiramente, ao dar Ctrl + S e voltar para a página, você precisa atualizar o navegador, command + r
é uma opção.
Se não funcionar, um dos motivos mais comuns é o cache do navegador. O cache é uma forma do navegador armazenar temporariamente dados da web para acelerar a recuperação desses dados em visitas futuras. No entanto, isso pode fazer com que as alterações recentes no código não sejam refletidas imediatamente.
Para resolver isso, você pode tentar limpar o cache do seu navegador. No Safari (que é o navegador padrão do MacBook Air), você pode fazer isso da seguinte maneira:
Depois disso, tente recarregar a página novamente e veja se as suas alterações no código são refletidas.
Espero ter ajudado e bons estudos!