1
resposta

Testando fotos

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

A foto da garrafa usei utilizando o modo retrato ,pois uso IOS, e a foto da mata , utilizei o modo foto .

1 resposta

Olá, Luciano. Tudo bem com você?

Na primeira imagem, você capturou uma paisagem natural com uma variedade de vegetação verde sob um céu azul claro com algumas nuvens esparsas. A luz parece natural e a composição inclui diferentes camadas de folhagem, criando uma textura rica e detalhada. A exposição está equilibrada, permitindo que vejamos detalhes tanto nas áreas iluminadas quanto nas sombreadas.

Na segunda imagem, temos um close de uma garrafa de água rosa com gradiente até verde, com adesivos decorativos e frases motivacionais. O uso do modo retrato no iOS criou um efeito de profundidade de campo reduzida, desfocando o fundo e destacando a garrafa. A luz parece ser interna, talvez natural vinda de uma janela, e a composição centraliza o objeto, focando a atenção nele.

Parece que você está aplicando bem os conceitos de composição e uso dos modos de câmera do seu celular. Continue praticando e experimentando com diferentes ângulos e configurações para ver como cada um afeta o resultado final da sua fotografia.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software