7
respostas

TESTADOR

Olá eu sou iniciante na programação, eu estava criando um site de testadores de logins, vamos supor que eu tenho 1 lista de emails e senha, dai eu quero criar 1 testador que teste esse logins automaticamente em 1 loja por exemplo Mercado livre, dai esse testador teria que me trazer 1 respota dizendo qual logou e qual não, poderia ajudar? OBS: APENAS PARA ESTUDOS.

7 respostas

Olha, "Testador" é um nome bem mascarado... O que está pedindo é uma ferramenta de Brutal Force, mais claramente para invasão. Supondo onde pretende chegar, você precisa entender muitos conceitos ai por trás; segurança, rede, linguagens, banco de dados, enfim, um caminho não tão simples assim.

oi Jean

Vai depender da linguagem que você vai usar, se falar qual você já conhece mais a gente pode te dar algumas informacoes de biblitoecas que vao auxiliar.

O mecanismo é bastante simples na verdade: são requisicoes HTTPS post para uma URL que é fácil de saber. Os sistemas atuais todos vao mostrar um captcha depois de N tentativas, o que inviabiliza esses sistemas mais ingenuos. Tambem vão bloquear o seu IP em muitos casos.

Olha no caso para mim criar esse testador eu iria precisar aprender curl, pois nao sei muito ainda :(

Vocês Poderiam Fazer 1 Tutorial de como criar 1 desse do zero, seria bem legal, Como nosso outro amigo Ali Falou "Brutal Force" Não e bem isso. Mais eu acho que isso não e proibido né? Pois Conhecimento Não e Crime! Quero apenas para estudos.

oi jean, não é crime não, mas pode soar bastante estranho a gente ter um curso de testar brute force na alura.

um curso que vai te ajudar é o de http, vale a pena fazer. ach que com curl é uma boa ideia para começar.

Mais não achei a parte que fala de curl aki no Alura :/ Tipo eu tenho muitos planos para fazer, mais nao sei por onde começar kkk, eu queria criar tipo um bate papo online, aonde nesse bate papo, teria perfil, email, senha, sistema de conversa privada, sistema criar grupos.... como esse site >> https://discordapp.com

Opa, devagar se vai ao longe hehe. Escolha um projeto e faça ele, aos poucos você vai melhorando sua aplicação e entendendo como outros sitemas também funcionam, independende do que sejam. Você fez um curso de PHP certo, pode seguir por esse caminho, tem mts cursos aqui no Alura de PHP.