7
respostas

TESTADOR

Olá eu sou iniciante na programação, eu estava criando um site de testadores de logins, vamos supor que eu tenho 1 lista de emails e senha, dai eu quero criar 1 testador que teste esse logins automaticamente em 1 loja por exemplo Mercado livre, dai esse testador teria que me trazer 1 respota dizendo qual logou e qual não, poderia ajudar? OBS: APENAS PARA ESTUDOS.

7 respostas

Olha, "Testador" é um nome bem mascarado... O que está pedindo é uma ferramenta de Brutal Force, mais claramente para invasão. Supondo onde pretende chegar, você precisa entender muitos conceitos ai por trás; segurança, rede, linguagens, banco de dados, enfim, um caminho não tão simples assim.

oi Jean

Vai depender da linguagem que você vai usar, se falar qual você já conhece mais a gente pode te dar algumas informacoes de biblitoecas que vao auxiliar.

O mecanismo é bastante simples na verdade: são requisicoes HTTPS post para uma URL que é fácil de saber. Os sistemas atuais todos vao mostrar um captcha depois de N tentativas, o que inviabiliza esses sistemas mais ingenuos. Tambem vão bloquear o seu IP em muitos casos.

Olha no caso para mim criar esse testador eu iria precisar aprender curl, pois nao sei muito ainda :(

Vocês Poderiam Fazer 1 Tutorial de como criar 1 desse do zero, seria bem legal, Como nosso outro amigo Ali Falou "Brutal Force" Não e bem isso. Mais eu acho que isso não e proibido né? Pois Conhecimento Não e Crime! Quero apenas para estudos.

oi jean, não é crime não, mas pode soar bastante estranho a gente ter um curso de testar brute force na alura.

um curso que vai te ajudar é o de http, vale a pena fazer. ach que com curl é uma boa ideia para começar.