Estava mexendo no Meta Business Suite e me deparo com um termo que não vi no curso até agora, o "Portfólio Empresarial".
Alguém poderia me explicar qual é função desse portfólio empresarial?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estava mexendo no Meta Business Suite e me deparo com um termo que não vi no curso até agora, o "Portfólio Empresarial".
Alguém poderia me explicar qual é função desse portfólio empresarial?
Oi Thiago!
Entendo sua dúvida sobre o "Portfólio Empresarial" no Meta Business Suite. Esse termo pode parecer um pouco confuso no início, mas vou tentar esclarecer.
O "Portfólio Empresarial" no Meta Business Suite é uma funcionalidade que permite gerenciar múltiplas contas de anúncios, páginas e ativos de uma maneira organizada e centralizada. Em essência, ele ajuda a agrupar e organizar todos os recursos relacionados ao seu negócio em um só lugar. Isso é especialmente útil se você gerencia várias páginas do Facebook, contas de anúncios ou mesmo se trabalha com diferentes clientes.
Por exemplo, se você é dono de uma agência de marketing digital, o Portfólio Empresarial permite que você organize as contas de anúncios e páginas de diferentes clientes de forma separada, mas ainda assim acessível a partir de uma única interface. Isso facilita o gerenciamento e a visualização de todas as suas campanhas e ativos, sem a necessidade de ficar alternando entre várias contas.
Bons estudos!