Terminei o curso, porém ele indica que precisa ver algumas aulas que já assistir, e mesmo assistindo a aula novamente não marca como assistida. O que posso fazer para que a aula marque que eu já a assistir?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Terminei o curso, porém ele indica que precisa ver algumas aulas que já assistir, e mesmo assistindo a aula novamente não marca como assistida. O que posso fazer para que a aula marque que eu já a assistir?
Oii Adriana, tudo bem?
Pode ser um bug, mas peço que você envie um e-mail para contato@alura.com.br e compartilhe todos os detalhes do seu problema. A equipe responsável irá te ajudar.
Um abraço e bons estudos.