Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Terminei o curso. E agora?

Oi, eu terminei o curso e gostei da linguagem. Gostaria de ter mais contato com a linguagem e queria desenvolver melhor meu conhecimento sobre ela. Sugestões de sites? (Pode ser em inglês)

3 respostas

Oi Lucas, não acho que tenha recomendação melhor do que a própria documentação. Você já deu uma olhada?

Boa tarde Lucas, como o colega Wanderson falou a documentação sempre é a melhor opção. Eu costumo tentar desenvolver um projeto do zero (diferente do desenvolvido no curso) com a linguagem que estou aprendendo, nesta faze sempre surge diversas dúvidas. Para tentar resolver parto para as pesquisas e Fórum da linguagem e assim consigo descobrir comunidades, livros e canais no youtube que me ajuda muito.

solução!

Isso, tentar se envolver em grupos de slack e telegram também ajuda. Resolver dúvidas dos outros pesquisando na documentação, etc. Isso tudo pode te ajudar a conhecer mais a linguagem e até ganhar experiência.

A ideia do projeto é sempre legal.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software